A indecisão do futuro


Quando saímos do ensino médio, o primeiro pensamento que vem à nossa mente é: "Finalmente vou correr atrás dos meus sonhos e fazer o que eu quero", porém, nem sempre é assim, muitas vezes as pessoas ao nosso redor exercem uma grande influência sobre o que achamos que queremos, nos deixando cada vez mais indecisos sobre o futuro que realmente nos aguarda.
Vocês podem se perguntar:
"- Como assim Suuh? "
Simples pessoal, quando comecei a fazer administração, estava em dúvida se era isso que realmente queria em minha vida, afinal, havia saído do ensino médio no ano anterior e estava cheia de indecisões sobre o futuro, porém, com o decorrer dos dias e os rumos que a vida foi traçando, pude perceber que sim, graças à influência de minha mãe estou fazendo algo que aprendi a gostar e me ver nessa carreira.
Assim sendo, muitas vezes somos influenciados por outras pessoas, onde as mesmas acham que sabem o que é melhor para nossas vidas, porém, somente vamos saber se realmente formos atrás, e pode ser que a vida de com a porta em nossa cara, mas somos novos, propensos a erros e acertos, afinal, o que seria do ser humano se não pudesse errar?

Comentários

Postagens mais visitadas