Resenha: A menina que colecionava borboletas

Uma coisa eu tenho que admitir: Eu amo o modo como a Bruna Vieira escreve, e foi isso me me incentivou a ler o seu livro, A menina que colecionava borboletas é um livro de crônicas que relatam momentos da vida da autora e de muitos leitores como eu, que se identificou com vários textos. Os contos e crônicas escritos demonstram uma fase da vida que se nós não passamos ainda iremos passar.
Sobre a edição só tenho elogios, a capa é linda e uma das partes que eu mais gostei são as folhas com frases que encontramos em vária páginas durante a leitura, como: 
"É que é tão mais fácil se entregar para a tristeza do que ir em busca da felicidade" (Página 82)
"As pessoas gostam de dizer que você mudou, mas não querem saber o que te fez mudar" (Página 111)
"Acreditar nos sonhos de alguém é uma das formas mais bonitas de demonstrar carinho e amor" (Página 69)
Esses foram alguns do trechos que eu  escolhi, espero que tenham gostado, beijos, até a próxima :) 

Comentários

Postagens mais visitadas