Filmes com Helena Bonham Carter

Pessoal, vocês conhecem a Helena Bonham Carter? Por nome talvez não lembrem, mas aposto que assistiram pelo menos um filme dessa maravilhosa atriz. A lista é enorme e eu selecionei alguns que na minha opinião são os melhores e mais conhecidos:

                                               Harry Potter e a ordem da fênix
Todo Potterhead conhece Bellatrix lestrange não é mesmo? Ela é uma comensal da morte e foi interpretada por nada mais nada menos que Helena Bonham Carter, que participou dos 4 últimos filmes da saga, sendo eles Harry Potter e a ordem da Fênix, Harry Potter e o enigma do Príncipe, Harry Potter e as relíquias da morte parte 1 e 2.
                                                  Alice no país das maravilhas
Baseado no clássico de Lewis Caroll, Alice no país das maravilhas foi dirigido por Tim Burton e lançado em 2010 nele Helena interpreta a Rainha Vermelha e está praticamente irreconhecível no filme.
A fantástica fabrica de chocolates
A fantástica fábrica de chocolates é a adaptação do livro lançado em 1964, na história  Charlie Bucket é um garoto pobre que tem a oportunidade de visitar a fabrica de chocolates de Willy Wonka. No filme Helena interpreta a Sra. Bucket, mãe do Charlie.
Sombras da noite 
Sombras da noite é um filme lançado em 2012 e dirigido por Tim Burton. Conta a história de um jovem que foi amaldiçoado e transformou-se em vampiro, a família então pede ajuda da psiquiatra Dra. Julia Hoffman, interpretada por Helena Bonham Carter. 
Sweeney Todd
Sweeney Todd é um musical que conta a história de Benjamin Barker, um barbeiro que mata seus clientes com a ajuda da Sr. Lovet, interpretada por Helena.  
Admito que foi díficil escolher só 5 filmes, mas podemos citar alguns que ficarem de fora da lista mas são ótimos filmes, é o caso de Desventuras em série, O exterminados do futuro- A salvação, O s miseráveis, O cavaleiro solitário entre outros.
Espero que tenham gostado, beijos até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas