Famosos que são atores e cantores

Começando a carreira como garoto propaganda do México com apenas 2 anos de idade, Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann é uma das muitas celebridades conhecidas no mundo inteiro devido a suas inúmeras novelas e seriados, além de ser cantor e empresário.
Ucker começou sua carreira na TV em o Diário de Daniela (1998-1999) e daí em diante não perdeu mais espaço nas novelas mexicanas, tendo em seu currículo algumas como: Amigos para sempre, Aventuras no tempo, Amy, a menina da mochila azul e Rebelde, com a qual atingiu grande êxito. E atuou em seriados como RBD La Família (2007) e Kdabra (2009-2012).
O RBD, foi uma banda que quebrou diversos recordes mundiais entre os anos de 2004 a 2008, e Ucker era um de seus vocalistas, juntamente com Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Alfonso Herrera.
Em março de 2009, Ucker, lançou a música "Light up the world" como single de sua carreira solo a qual teve seu clipe gravado em 2008, na cidade de São Paulo. Já em 2010, lançou o CD Somos, o qual teve o lançamento de dois clipes: Sinfonia e Vivir Soñando.
Em 2014, Christopher foi relacionado ao elenco do Filme "Mind Puppets" no qual interpretará o vilão da trama. 
Esperamos que sua carreira fique cada vez melhor e que continue a emplacar sucessos, pois, além de lindo o cara é bem talentoso.

Comentários

Postagens mais visitadas