Videoclipes feitos para filmes

Atualmente é muito normal vermos cantores criando músicas e gravando videoclipes para trilhas sonoras de filmes, então, pensei: "por que não fazer um post sobre isso?". Sendo assim, selecionei alguns, e no decorrer irei falar sobre eles:

HAPPY - PHARRELL WILLIAMS
É difícil encontrar alguém que não se contagia com Happy de Pharrell Williams, mas, o que nem todos sabem é que essa música bem animada faz parte da trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2.

LET IT GO - DEMI LOVATO
Quem já assistiu o novo sucesso da Disney, Frozen, com certeza conhece essa música, Let it go cantada originalmente por Demi Lovato, ganhou a voz de Idina Menzel nas telonas, e foi sua versão que obteve maior conhecimento do público. Mas a de Demi, não deixa de ser fascinante.

BEATING HEART - ELLIE GOULDING
O filme Divergente, baseado nos livros de Veronica Roth estava até pouco tempo atrás no cinema e mesmo com sua espetacular trilha sonora, Beating Heart foi a música que ficou mais conhecida, devido a força que ela expressa e pelo carisma da cantora Ellie Goulding.

SAFE & SOUND - TAYLOR SWIFT
Da trilogia Jogos Vorazes, temos aqui a linda música Safe & Sound que retrata um pouco da história no distrito 12, interpretada por Taylor Swift, não tem como não nos lembrarmos da história em cada pequeno trecho dessa música.

ALL OF THE STARS - ED SHEERAN
Vou confessar uma coisa, Ed Sheeran acaba com o meu emocional, e eu como fã da Culpa é das Estrelas, não podia deixar faltar essa música linda que está na trilha sonora do filme, onde, simplesmente pelo fato de ouvir já estava quase chorando.

Pessoal, essa foi uma pequena lista de clipes que foram feitos para filmes, sim, faltaram vários, mas não quis me estender, talvez daqui um tempo faremos uma nova lista.
Espero que tenham gostado, beijos, até a próxima :D

Comentários

Postagens mais visitadas