Resenha: Sábado à Noite

Sabemos que a amizade é muito importante em nossa vida, então o que podemos fazer quando uma amiga gosta do mesmo cara que a gente? Esse é o tema do livro de Babi Dewet.
Amanda tem 16 anos, mas não é uma adolescente comum, é a garota mais popular de sua escola, onde, as castas predominam, ou seja, você pode ser popular ou perdedor.  Junto com suas amigas, ela sempre é bem vista e cobiçada por todos os garotos, porém, só tem olhos para um maroto por quem se apaixonou ainda na 8ª série, mas para complicar sua amiga também nutria sentimentos pelo mesmo garoto. Surge então o seguinte dilema: O que vale mais, uma amizade de anos ou um amor de anos?
Para complicar ainda mais a situação, o diretor resolve que iniciarão pequenos bailes no sábado e uma banda misteriosa se apresenta e canta tudo o que Amanda está sentindo, quem são eles?
SAN é uma história divertida, com muito romance e música, o que faz com que a cada fim de capítulo você queira ler mais e mais para saber o que irá acontecer com esses incríveis personagens que são retratados de forma tão real que chega a ser chocante. Simplesmente, estou louca para iniciar o segundo então pessoal, espero que tenham gostado da dica! Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas