O que são? Fanarts

Há um tempo atrás, comecei pensar em diversas palavras que já havia visto, mas, não sabia exatamente do que se tratavam, então, decidi vasculhar nesse amplo mecanismo que é a internet, e encontrei o significado. Com isso, iniciamos nosso primeiro quadro O que são? Onde, vamos explicar para vocês, caros leitores, o que são os diversos termos que encontramos na web.
Hoje falaremos sobre Fanarts que são pequenos desenhos feitos por fãs, os quais podem representar algum personagem de livro, quadrinhos, video-games, séries ou filmes. Nelas, são expressados momentos que poderiam ter acontecido para as pessoas que gostam, então, representam esses pensamentos em desenho. Geralmente, as pessoas que as fazem, são amadores ou artistas não pagos pelo seu trabalho, mas isso não quer dizer que não sejam incríveis e nos deixam de queixo caído com alguns de seus desenhos.
Selecionei alguns para que possamos ver e admirar melhor essa arte feita por fãs:
 
Quero parabenizar as pessoas que tem esse talento, de por no papel, ilustrações de cenas que imaginamos, e dizer que sempre devemos explorar nossos pontos fortes, ou seja nossos talentos.
Por hoje é isso pessoal. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas