Apenas um gesto..

Sabe quando você está tão bem que parece que tudo ao seu redor modificou de certa forma? Essa é uma das características de Felicidade, que faz você ir da tristeza a extrema alegria em minutos, somente com um gesto ou uma palavra de alguém, a qual, melhorará seu humor de uma forma inimaginável! Sério, quem nunca esteve mal com algo e alguns minutos depois, após ter conversado com algum amigo, ou qualquer pessoa próxima, não se sentiu mais aliviado, e começou a sorrir sem perceber?
A Felicidade é uma emoção que não pode ser medida, ela está em qualquer ato de nosso dia a dia, desde um simples abraço em alguém, caminhar na orla da praia pela manhã, até doar alguma coisa que não utilizamos mais para alguma pessoa que realmente precisa disso. E após fazermos isso, uma sensação diferente nos invade, como se finalmente estivéssemos em equilíbrio com o ambiente e finalmente tivéssemos feito algo para nos orgulhar. 
Por isso, quando você está mal, tente pensar em coisas que façam bem, falar com alguém importante para a sua vida, pois é necessário saber que quanto mais pra baixo você ficar, pior será para si próprio, porque você estará mais propenso a energias negativas e tudo mais. Em minha vida sempre tento ficar tranquila e feliz, porém, como ninguém é de ferro, em determinados momentos, todo mundo desmorona, e é nessas horas que temos que começar do zero, e ter alguém em nosso lado dizendo que não somos tão ruins como pensamos.
A princípio seria isso pessoal, a felicidade é um sentimento bom, que aquece o peito, então, vamos tentar nos manter felizes, para sermos pessoas melhores, não só para nós, mas sim para todos a nosso redor.

Comentários

Postagens mais visitadas