Famosos que são atores e cantores

Sabe, muitas vezes nos perguntamos: "Como seria se fossemos famosos?" A verdade é que não sabemos a resposta e não imaginamos se teriamos somente uma carreira, ou mais, mas, existem essas pessoas que simplesmente são incríveis com o talento que tem, e hoje falaremos de uma delas, Lucy Hale!
Nascida em Memphis, a jovem de 24 anos, iniciou sua carreira cantando no reality American Juniors em 2003 e depois disso, vimos a jovem frequentemente em seriados, ou filmes, sendo uma das protagonistas ou somente fazendo participações, como no seriado Drake e Josh, The O.C, Os Feiticeiros de Waverly Place. Atualmente a Lucy interpreta Aria Montgomery em Pretty Little Liars.
Além disso, a jovem já fez alguns filmes como: Quatro amigas e um jeans viajante 2 e A Nova Cinderela era uma vez uma canção, no qual viveu a protagonista e tem diversas músicas no filme, como:


Atualmente, em sua carreira como cantora, Lucy está com um estilo mais country, e muito bom de se ouvir.
 
Então, se você gostam da Lucy tanto como atriz quanto cantora, continuem seguindo a carreira dela que promete ter um sucesso cada vez maior!

Comentários

Postagens mais visitadas