Resenha: De Volta aos Quinze

Você já pensou em poder voltar no tempo e mudar algumas coisas em sua vida? Pois é, esse é o tema do livro De Volta Aos Quinze de Bruna Vieira. Um livro simplesmente apaixonante e perfeito.
O livro conta a história de uma mulher de trinta anos, chamada Anita, onde, sua vida é um fracasso, ela está prestes a perder seu apartamento, odeia seu emprego, quase não tem amigos e ainda, para piorar sua situação, é conhecida como louca pela sua família, por ter acusado o marido de sua prima por algo que ela não tinha certeza.
Ao acordar de um desmaio,  recebeu um e-mail de sua única amiga, Helena, mostrando um blog que ela havia feito aos quinze anos, o que Anita não sabia era que ao abrir seu blog voltaria  no tempo, e reviveria essa fase de sua vida. Muitas pessoas tentariam mudar o futuro, mas não é tão simples, pois qualquer atitude pode virar sua vida de cabeça para baixo.
A leitura é ótima, a escrita é de fácil compreensão e nos faz refletir sobre o como nossos atos poderão interferir em nosso futuro. Mais uma vez a Gutenberg arrasou no quesito edição, pois a capa é linda e as ilustrações no decorrer do livro nos deixam ainda mais ansiosos para saber o que está por vir.
Espero que tenham gostado, beijos até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas