Resenha: Depois dos quinze

Muitas vezes paro pensar na minha visão do mundo e, acho que não há mais ninguém com os mesmos pensamentos e sensações que eu, até, que decidi ler o livro Depois dos Quinze de Bruna Vieira, e, simplesmente, me encantei com a forma que ela retrata os sentimentos e pensamentos dos adolescentes, pois, ela é uma! E nada melhor do que uma escritora que se encontra nessa fase para retratar nossas dúvidas e indecisões.
O livro é de contos e crônicas, que mostram acontecimentos que podem acontecer com qualquer um de nós. Nos fala muito sobre: Amor, sonhos, decepções, amizade, responsabilidade que vem com o passar dos anos.
A edição é muito linda e bem pensada, na capa podemos ver uma menina que provavelmente vem a ser a Bruna e ao fundo uma cidade. Na metade do livro encontramos fotos com pequenos pensamentos. No final também há uma playlist com músicas perfeitas para ouvir enquanto lê.
Então, sugiro essa leitura a vocês, é muito bom, e com certeza, não irão se arrepender. E como eu irão se identificar.
Espero que tenham gostado ;)
Beijos, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas