Resenha: The Bling Ring A Gangue de Hollywood

Sei que muitas pessoas já falaram desse livro: Primeiro, por ser relativamente antigo e, segundo por ter ficado conhecido de uma forma extremamente rápida, pois bem, hoje, resolvi falar dele também e citar um ponto específico, ele, não é como eu imaginava que fosse.
Ao iniciar a leitura, imaginava que seria uma história com narrador como as que estamos acostumados, mas não, como Nancy Jo Sales é uma jornalista, esse livro nos passa diversas informações, além de contar a história dos sete jovens, envolvidos diretamente ou indiretamente com os roubos ocorridos.
Bling Ring como ficou conhecida, foi responsável por uma série de roubos na casa de diversas celebridades americanas, tais como Paris Hilton, Orlando Bloom, Linsay Lohan, Audrina Patridge, enfim, ninguém imaginava que um grupo de adolescentes poderia fazer tais delitos.
No decorrer da leitura, nos deparamos com diversas críticas a sociedade atual e o modo como vangloriamos celebridades, querendo ser igual a eles em diversas coisas, e esse, foi um dos fatores que impulsionaram os garotos a cometerem tais atos. 
É uma ótima leitura, principalmente de cunho social e informativo, então vale muito a pena ler.
Obrigada pela atenção, até a próxima :D

Comentários

Postagens mais visitadas