Livros que viraram séries de TV

Existem muitas séries de tv que adoramos, mas, muitas vezes, não imaginamos que ela pode ter sido baseada em um livro, ou uma saga. Atualmente existem várias delas, hoje, irei falar de algumas, expondo um pouco de suas histórias, vamos conferir?

PRETTY LITTLE LIARS
Baseada na série de livro de Sara Shepard, a qual contém 13 volumes, Pretty Little Liars, se passa na cidade fictícia de Rosewood, onde vários segredos giram em torno da suposta morte da jovem Alison DiLaurentis. E muitos deles envolvem suas amigas: Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marin e Spencer Hastings.

THE VAMPIRE DIARIES
Há muitos atrás, por volta da Renascença, os irmãos Damon e Stefan Salvatore, eram apaixonados pela jovem Katherine Pierce, porém, o que eles não imaginavam é que depois de se envolverem com ela nada mais seria como antes. Então, em pleno século XXI conhecem Elena Gilbert, que os lembra muito o amor de suas vidas. A série é baseada nos livros de L.J. Smith e conta com sete livros.

GOSSIP GIRL
Uma série, onde é retratada a vida glamurosa de adolescentes nova-iorquinos, mostrando seu dia a dia, suas dificuldades e conflitos. Além disso, é possível ver o conflito social que a sociedade impõe. Teve fim em dezembro de 2012. E foi baseada nos livros de mesmo nome, escritos por Cecily Von Ziegesar.

THE WALKING DEAD
Originalmente, The Walking Dead eram uma série de quadrinhos, que teve início em 2003 e devido a seu grande sucesso, foi adaptada para a televisão. Onde, um vice-xerife acorda de um coma e encontra-se em um mundo dominado por zumbis, porém ele não é o único, exitem diversos sobreviventes que como ele, buscam um lugar seguro. 

GAME OF THRONES
Baseada na renomada saga de George R.R. Martin, a história se passa em Westeros, uma terra reminescente na Europa Medieval. Existem Sete Reinos, e duas famílias tentam de todas as maneiras alcançar o trono de ferro que os garantirá a sobrevivência. 

Espero que tenham gostado.
Se já leram os livros, indico-lhes as séries, ou vice versa.
Obrigada, até a próxima. Beijos ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas