Aposta do mês de Outubro

Sabe quando você entra no YouTube, acha um cover e não consegue parar de ouvir? Pois é! Foi assim que conhecemos  Mariana Nolasco, uma jovem de 15 anos, Natural de Mogi Iguaçu, que simplesmente nos conquistou com sua voz.
Ela posta vídeos em sua página há aproximadamente um ano e nove meses, e simplesmente podemos encontrar músicas nacionais, internacionais, rock, funk, sertanejo... Enfim, diversos tipos de música com uma batida mais leve, ou seja, algo que de certo modo nos deixa mais tranquilas.

 



Mariana, diz que não pretende seguir a carreira artística e canta somente como hobby. Ficamos felizes por essa jovem de todas as maneiras, porém, ainda é nova, e muitas coisas podem acontecer no decorrer de sua vida.



Apesar de não gostar muito de funk devido a suas letras, Mariana, por causa dos diversos pedidos de fãs que acessam seu canal, resolveu fazer suas versões para as músicas.

Vocês podem encontra-la pelas seguintes redes sociais:
Instagram: Maarinolasco
Twitter:  @Maarinolasco
Desejamos tudo o que essa jovem deseja seja realizado, e que, caso mude de ideia e decida seguir a carreira como cantora, o nosso blog sempre estará de olho...
Obrigada pela atenção, até a próxima :D

Comentários

Postagens mais visitadas