Resenha: Ameaça Mortal - James Patterson

Oi pessoal, recentemente estava lendo Ameaça Mortal de James Patterson, lançado pela Editora Arqueiro, simplesmente ADOREI o livro e resolvi compartilhar com vocês.
Era mais um dia normal no colégio Branaff, quando, algo inesperado ocorre com Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos Edward Coyle. Mesmo vigiados 24 horas por dia pelo serviço secreto, as jovens crianças acabam sendo sequestradas em seu ambiente escolar, e durante muito tempo ficam em poder de uma pessoa terrível. A quem o detetive Alex Cross, um dos primeiros a chegar na cena dos crime está determinado a descobrir.
Durante o tempo em que os jovens encontram-se sequestrados, um grupo saudita, tenta iniciar uma guerra dentro do país mais poderoso do mundo, enviando casais para executar tarefas perigosas e deixar a população em pânico. Alex, teme que o sequestro e os atentados estejam ligados, o que poderia representar o maior atentado já feito ao país.
Em um misto de suspense com ação, descobrimos diversas ligações e os motivos que fizeram esses casos acontecerem. E Alex Cross tem mais uma vez um grande sequestro descoberto em sua lista.
O livro é relativamente pequeno, com cerca de 189 páginas, e de uma fácil compreensão o que nos leva ao real motivo do porque James Patterson é um dos maiores autores de suspense policial da atualidade.
É uma ótima leitura, não somente para quem gosta de suspense, mas para todos os leitores.
Obrigada pela atenção.
Até a próxima ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas