Filmes para assistir com as amigas


Sempre que estamos com nossas amigas pensamos em fazer algo divertido, e uma das primeiras coisas que passa por nossa cabeça é assistir um filme, MAS QUAL? Dúvida cruel essa! Por isso, separamos uma listinha de filmes que adoramos para ajudar nessa escolha.

    AMIZADE COLORIDA
 Janie é uma recrutadora de Nova York que convence um cliente a deixar seu emprego em Los Angeles para aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo de quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional, só que aos poucos, a intimidade faz com que se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

    MONTE CARLO

Grace consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg e Emma, mas o passeio as decepciona. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel.

    QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE
Tibby, Lena, Bridget e Carmen se conhecem desde bebês. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora, com 16 anos, elas estão prestes a se separar pela primeira vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem compra-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar aos corpos diferentes que possuem.

    GAROTAS S.A
A jovem Messi Block é a líder de um grupo de alunas privilegiadas e arrogantes. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Messi muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém chegada Claire irá ameaçar a posição de Messi.

    GATOS, FIOS DENTAIS E AMASSOS
Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, ele está saindo com sua arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com ajuda de seus bem intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, Georgia põe em prática seus loucos planos, para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários.

Espero que tenham gostado de nossa breve lista de filmes.
Até a próxima, beijos :D

Comentários

Postagens mais visitadas